Sanduiche do Mickey

Hoje o Enzo fecha seu semestre na escola e sendo assim teria uma festinha para a despedida das aulas (ele ainda vai frequentar duas semanas de curso de férias), a professora pediu para cada aluno levar algo para comer e deixar a tal festinha ainda mais gostosa. No caso do Enzo foi pedido um prato salgado, e como sei que  meu filhote não come carne e que passaria apertado pois a maioria das mães sempre optam por algo com salsicha, presunto, carne moída ou até mesmo atum eu resolvi fazer duas versões de sanduichinhos para que pudesse agradar a todos, inclusive meu filhote. Vou deixar aqui apenas a dica do recheio predileto do Enzo e a forma que montei usando o cortador.

Uma versão foi com patê de presunto (que Enzo não come) e a outra versão foi o adorado e idolatrado sanduiche do Enzo que nada mais é do que uma camadinha de cream cheese e pedaçinhos de abacaxi bem picadinhos. Para fazer a graça utilizei cortador do mickey e em poucos minutos obtive ótimos e encantadores lanchinhos.

*Eu gosto de dar uma leve tostadinha no pão antes de montar o lanchinho, acho que fica mais saboroso.

About these ads

9 comentários sobre “Sanduiche do Mickey

  1. AMIGA,
    COM CERTEZA FOI SUCESSO TOTAL COM A CRIANÇADA E COM OS ADULTOS
    TAMBÉM, QUE LINDO!
    OS RECHEIOS CADA UM MELHOR QUE O OUTRO, PERFEITOS!

    BOM FINAL DE SEMANA!
    BJS ♥

  2. Que fofo seu lanchinho Eli, além de ter um recheio que gosto muito abacaxi e cream cheese, com certeza as crianças aprovaram pela delicia e visual. Ficou lindo. Bjos, excelente domingo

  3. Oi td bem..

    Graçinha, preciso fazer isso para minha filhinha.

    Querida vc comentou la nos comentarios do meu blog que a receita de bolo que te enviei esta melhor massa que a receita do bolo guloso da Carla Pernambuco. A gente se conheçe a tantos anos, eu passei receita de monte para todo mundo. Para identificar aqui, acho que te enviei o chiffon que eu trabalho ate hoje nos bolos, so para confirmar, vc pode qdo puder ta, dizer qual receita massa de bolo que vc fez, que achou superior aquela c fecula de batata que vc assou do bem simples.E sempre bom saber que a receita a gente tem é melhor qualidade que as receitas novas que aparecem por ai na tv. Beijos Pri

  4. Ola amiga, quanto tempo não…sumimos…rsrsrs!
    Vim te visitar para buscar o link dos cinnamons que outro dia copiei daqui e adorei ver esses lanchinhos que com certeza o Enzo devorou. Meu netinho também não come carne, é muito difícil improvisar salgadinhos e lanchinhos para eles, né…apesar do meu comer todos, só retira o recheio…rsrsrs!
    Tudo certo com você…está de férias, suponho!
    Bjuss!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s