Escondidinho

Image and video hosting by TinyPic

Já ouvi e vi dizer coisas sobre a internet terriveis, mas eu realmente me considero uma pessoa abençoada, pois esse veiuculo de comunicação me trouxe coisas tão maravilhosas que vocês nem podem imaginar, mas isso é assunto pra um próximo post (risos). O fato é que ele me trouxe uma amiga linda que está está residindo bem longe desse meu país, mas é Nordestina , alegre, engraçada, carinhosa e ARTISTA! Ela fez toda a reforma da minha cozinha, que está cheirando a tinta nova, e que agora devidamente reforma espero cozinhar ainda mais, pois tem mais espaço, mas bancadas e mas carinho ainda. Amiga não tenho como agradecer tanto carinho que você tem por mim, esse prato é todinho pra você acho que você deve sentir saudades da carne seca né?! Espero que todos que me visitam gostem da nova decoração e obrigada pelo carinho de todas vocês! Vamos a receita, esse escondidinho é a minha moda pra falar bem a verdade eu não sei a receita original desse prato então sempre faço do jeito que imagino que é, e fica uma delícia. Fiz um purê de mandioca, com creme de leite e temperei com sal, pimenta-do-reino e salsinha e reservei. Desfiei um pedaço de carne seca dessalgada, e refoguei uma cebola com um dente de alho picadinho no azeite, juntei a carne seca, flambei com cachaça e junte cubinhos de tomate. Montagem: Peguei uma cumbuca, coloquei uma rodela de tomate no fundo, coloquei bastante carne seca, uma camada de catupiry, e fechei com o purê de mandioca, polvilhei com parmesão e levei ao forno.
Image and video hosting by TinyPic

Anúncios

27 comentários sobre “Escondidinho

  1. Menina, você arrasou!! Primeiro, com este escondidinho que parece delicioso, e vou copiar com certeza. Segundo, com este novo template super sofisticado, que está valorizando ainda mais suas fotos e suas receitas! Adorei o seu “selinho” também, super fofo! Só uma dúvida: devo mudar seu link do meu blog para “Sabores da Lica”, agora, certo?E como você, até agora eu também só tive alegrias com a internet, graças a Deus, em especial nesta nossa comunidade deliciosa… Que continue assim! Beijos

  2. Amei demais, inclusive já tinha visto um preview no meu rss!! Ah, e sua amiga me contactou e eu já estava sabendo, só esperando pra ver o novo visual. Ficou lindo!!!!Só tem um problema: meu bloguinho tá errado: tá “chique” e não “quiche” (rs). Beijos!!!P.S.: amei o escondidinho também.

  3. Lica, que bom que gostou da reforma da cozinha, Foi um prazer fazer tudo isso, amei esse trabalho, você sabe o quanto gosto desse lugar. Obrigado a você tbm pelo o carinho.Beijos

  4. Van disse:

    Oi Lica, Suas receitas sao maravilhosas, que Deus continue te abencoando assim, cada vez mais …Bjkas,Frau KP.S.: Te add no meu blog, ok?!

  5. Hum… que cozinha mais linda, apetitosa, saborosa, gostosa, abençoada!!! Parabéns!!! Fiquei aguardando ansiosamente esta receita… Beijos!

  6. Lica, (agora vou te chamar assim) eu simplesmente amei esse seu lay-out novo!!!! Ficou dez!!! E essa receita há tempos queria, desde q um dia desses comi no Mercadão eu encafifei q faria e agora vc vem com receita? Ah, dupla emoção! Vc realmente tem o melhor sabor, bom gosto nem se fale e carinho???ah, transborda!

  7. Ficou lindo, Eliana! Jeane é um talento!Fico aki babando com suas receitas, meu regime não me deixa fazer… Escondidinho lembra minha mammys, lá em Recife saudaaaaades…Assim que for liberada, vou fazer seus quitutes.xêro p ti!ps: vou te linkar na minha “seção receitas”, ok?

  8. Oi Eli,Já comentei sobre a cozinha nova no post anterior…aliás, o primeiro comentário que eu tinha feito o gato comeu!! rs. Tá tudo lindo lindo lindo e aconchegante aqui na tua cozinha nova! Adorei.Adorei também o escondidinho e já anotei!beijo, querida,

  9. goretti muito obrigada!Cinara obrigada! Esse escondinho ficou mesmo uma delícia. Você gostou do nome?!Luna me perdoe eu vou corrigir, estou ainda apanhando pra aprender a mexer nisso. risosBia obrigada pelo carinho!Cleia é bom casa nova né?! 😉Patrícia que bom que gostou!Karen muito obrigada! Sabe não imagino você comendo uma receita tão calorica. 🙂Valentina obrigada, amiga puxa a cadeira e vá se servindo!baú da conceição obrigada!Jê muito obrigada! Você é uma pessoa muito iluminada.Carmine obrigada, anda sumida em?!Faby obrigada fofa!Frau K obrigada pela visita, e por me adicionar, vou visitar sua casinha também.Cris obrigada, viu?! Não queimou. hehehehePatrícia Scarpin que bom que gostou obrigada pelo carinho que tem sempre comigo!Regina você é muito querida! Que bom que gostou da receita, carne seca é bom demais né?!Dadivosa obrigada linda!Ana Rodrigues venha sempre tomar um cafézinho comigo!Vivien realmente a Jê é uma artista. Obrigada por me visitar, e quando puder faça uma receita. Quanto ao link muito obrigada.Silvia Arruda fico muito feliz que tenha gostado.Ana obrigada minha amiga!

  10. Lica, vc perguntou se eu gostei do nome… Você diz do nome do seu blog? Adorei! O outro também era bonito, mas este “fala” mais ao estômago! ;o) Bjs

  11. Luciana obrigada você pela visita! E depois me conte o que achou da receita?! Cinara eu falava do nome do blog sim, que bom que gostou.

  12. Olá Lica…Acabei de conhecer seu blog e já adicionei aos meus favoritos!!Tudo de bom!!Parabéns, viu?Não só por este “escondidinho maravilhoso”… mas por tudo o que postou até hoje…Hum… acabei de almoçar mas já fiquei com água na boca!!Bjinhos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s