Costeleta de cordeiro com geléia de pimenta

Image and video hosting by TinyPic

Geléia de pimenta?! Como assim?! Pode parecer estranho, mas pode confiar é uma delícia! Acompanha até aquela isca de frango no crocante de gergelim assunto pra um outro post. Mas ja alguns dias resolvi preparar as minhas costeletas de cordeiro assim: Temperei com sal, alho, alecrim e um pouco de vinho branco. Deixei marinando por 12 horas na geladeira de lá foi direto pro forno até a carne ficar ao ponto. Retirei do forno, separei as costeletas de servi com geléia de pimenta, arroz branco e bom vinho pra acompanhar.

Anúncios

16 comentários sobre “Costeleta de cordeiro com geléia de pimenta

  1. Menina, que prato mais requintado…Vc falando é super simples, mas o nome e a foto têm uma pompa… nossa!a geléia vc fez ou comprou pronta?Beijos.

  2. Lídia disse:

    Oi Eli,por acaso vc já experimentou fazer um acepipe de damasco recheado com brie ou gorgonzola e um pouquinho de geléia de pimenta?É tubibom,mesmo!Minha querida,será que vc poderia me tirar uma dúvida?o que vem a ser “folhas de brick” que vi numa receita no blog Café com Sobremesa(de Portugal).Já dei uma vasculhada no Google,mas fiquei na mesma!Se alguém souber o que é e quiser me ajudar,ficarei imensamente agradecida.Bjs.Lídia

  3. Carol Emboava disse:

    Sempre tive vontade de me arriscar a fazer em casa a geléia de pimenta! Mesmo sabendo que existem várias marcas no mercado pra e comprar!Um dia eu ainda me animo mais, a ponto de por a mão na massa hehehe!Beijinhos!

  4. Olá Eliana passei hoje aqui no seu cantinho e adorei as suas receitinhas vou vir mais vezes, são coisas difrentes que aqui nem conheço mas delicoosas…um grande beijinho.Fiel ao Tacho.

  5. Elvira ficou mesmo muito bom! 🙂Larissa vamos combinar. hehehePaula19 obrigada pela resposta, eu vou procurar lá.Márcia mas é simples sim. risos Eu comprei a geléia uma marca que gosto muito.Cláudia tente essa combinação e depois me conte o que achou?!Jê foi mesmo uma deliciosa refeição!flor de sal aqui temos de tudo. heheheJuinha depois me conte o que achou?!lídia vou testar sua dica obrigada! Olha eu não sei o que quer dizer, mas vou procurar. E te falo.Akemi ficou mesmo muito bom. 🙂Carol Emboava a minha eu comprei pronta.Natércia obrigada pela visita! Vou ficar te esperando novamente. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s