Sobre o Rapha

Acabei de ligar para a Lica.
Eles já estão em casa, saiu do hospital hoje pela manhã, o Rapha vai ficar até agosto de repouso, mas o susto maior passou, graças a Deus.
Estarei sempre em contato com ela por telefone e trago noticias.
Agradeceu a todos pensamentos e orações. O carinho que cada uma de vocês deixaram aqui.
– Atenciosamente,

Anúncios

35 comentários sobre “Sobre o Rapha

  1. Amiga,Deus seja louvado!Ainda bem que não passou de um susto…eu tbm estou com meu filho doente,e sei o quanto a gente sofre por vê-los sofrendo.Vou colocar vcs em minhas orações.Bjs!

  2. Manu disse:

    Que bom!!!Também, acho que todas as blogueiras e amigas se mobilizaram e pensaram em todos eles com muito carinho.Lica, agora é agradecer a Deus que tudo deu certo e deixar o querubim “de molho”.Continuo rezando por vocês!!!Um abraço,Manú.

  3. Que susto, Lica! Eu andava sumida por causa do trabalho, mas no fim foi bom porque acabo de ver a notícia ruim e a boa juntas: que o Rapha já está fora de perigo! Estamos rezando para que ele se fique 100% o mais rápido possível! Beijos e fiquem com Deus.

  4. Que boa noticia…fico muito feliz saber que tudo está a correr pelo melhor e que o pior já passou e obrigada pelas boa noticia, estava preocupada!!!Beijos carinhosos para a mamã e filhote.

  5. Eli,Graças a Deus que o filhote melhorou e já está em casa. Agora com o teu carinho e amor e as deliciosas comidinhas que só você sabe fazer ele acabará de se recuperar num piscar de olhos, você vai ver. Continuarei rezando por vocês. um beijo mto grande,

  6. Léa e Davi disse:

    Puxa Eliana, que susto! Ainda bem que ele já está em casa. Deus há de permitir que esse momento passe logo. Força querida.Beijos

  7. Que boa notícia!! Jê, diga a Eli que continuo rezando e torcendo muito por ela. Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, ela já é uma pessoa muito especial para mim.Beijos a vocês duas e força a ela!!

  8. Eliana que bom já sei que o menino está melhor minha amiga DEUS nunca falha quando nós entregamos tudo para ELE.um beijinho muito grande para o filho e para a mãe.Natércia…

  9. AMÉM AMÉM AMÉEEMMM!!!Ufa um alívio saber q o pequeno já está em cs e q agora só carinho de mãe, seguir as recomendações médicas e pronto!!!Lica querida vcs continuam em nossas orações!bjs nossos

  10. Fiquei super feliz com a notícia. Voltar para casa é um presente e tanto. Agora é só o trabalho de fazer um pequeno cheio de energia repousar. Mande notícias, continuo orando.

  11. Que otimo, fiquei feliz com a noticia!! Agora eh fazer o repouso direitinho! Eliana, cuida do seu pequeno ai que nos estaremos com voce no pensamento e nas oracoes aqui!Beijos e muita calma ai!Ana

  12. Jê, avisa a Lica que sempre antes de entrar no computador, que é quando eu tenho um momento de sossego, faço minhas orações.Acabei de fazer uma oração e tb por ele todas essas noites. E graças vontade de Deus, vocês retornaram ao lar. Agora é caprichar no carinho que logo ele vai ficar bom. Vou continuar orando.Beijos carinhososCláudia B.

  13. Telma disse:

    Graças a Deus… Deus é fiel!! Que noticia boa!! Continuaremos em oracao pelo querubim, eu e meu filho…. Um bjo no seu coraçao e bjn pro querubim, sejam abençoados pelo nosso Deus!!

  14. Anonymous disse:

    Ola LicaFelizmente que o seu pequenito ja esta em casa. E tao horrivel ve-los no hospital, mas pronto, parece que o pior ja passou. Continuo a orar por voces. Beijinhos grandes deste lado do Atlantico.Aprendiza de Cozineira

  15. Oi Lica…Talves quando vc ler essa msg vai lembrar-se de mim…te pedi a receita da truffa de maracujá…lembra? pois é… hoje eu que vim aqui pra te dar uma receita….a receita do amor e agradecimento a Deus…coloque todos os ingredientes bonitos que voce tem em seu coraçao dentro do seu lar e deixe emanar o aroma delicioso das coisas maravilhosas que Deus nos proporciona…vc vai ver que o Rapha logo…logo vai estar bom e acrescentando o tempero necessário a essa receita em seu lar… Um beijo pra ele e outro pra vc Lica… tudo ja esta bem e vai ficar melhor ainda..Márcia

  16. Josi Kühn disse:

    Olá querida Eliana,Fico muito feliz em saber que ele está em casa e agora estou torcendo para que ele se recupece o mais rapido possivel.Um abraco forte para vcs dois!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s