Não tem segredo apenas cozinhei a massinha e juntei a ela um pouco de milho verde, tomatinhos picados em rodelinhas, salsinha, cebola picadinha, pimenta-do-reino moída na hora, sal e azeite. Servi com folhas de agrião e berinjela grelhada no azeite. Pra mim está perfeito para um dia quente e para vocês?!

Querida Eliana, desculpe a ignorância, mas o que é risone, Não conheço. Como sempre, lindo o prato !>Bjos, Lú.
Pra mim também. Mais que perfeito.>Tá lindo!
Tem graça que cá em Portugal quase só usamos essa massinha – a que chamamos pevides – para sopa. Por isso, achei esta saladinha super original! Além de muito saudável, claro está. >>bjs
Luciana não é igonorância não, eu também estou todos os dias aprendendo, olha é uma massinha de macarrão que mas parece arroz ela tem formate de arroz, também conheço pelo nome de orzo. Qualquer dúvida é só falar. 🙂>>Katia Mine uma saladinha é bom demais não é?! 🙂>>Pipoka então eu diria pra ti experimentá-la na salada e acredito que vai gostar. 🙂
para mim também está perfeito.. pode servir-me uma dose se faz favor!
Pra mim tb está!!!!>Beijinhos,
Mais do que perfeito…>muitos beijinhos
Hummm…para mim está perfeito mas, confesso que para um jantar. Ao almoço tenho de fazer uma refeição substancial para enfrentar o dia…Mas adorei a sugestão. E a beringela? Grelha com a casca? É que eu só recentemente provei este legume…andava mesmo distraída! É tão bom!:o)
Elina está maravilhoso adorei um beijo Natércia…
Agora sei como se chama orzo no Brasil. delicia de salada amiga.
olá elianne sabes que aki em portugal chamamos a essa massa de pevidinha pois parece pevide nome k damos á semente da abóbora….bjokas minha querida
Mais uma saladinha pra minha coleção.>Beijinhos!
esta mais que perfeito ! bjs
O que eu dava por este prato neste momento!!!>=p>Beijinhos
Ai, que delícia!!!!!!!!
Risonha querida já está servido, pra você tem sempre lugar reservado em minha mesa. >>Laurinha obrigada pelo carinho!!>>Goretti coisa boa ter você por aqui!>>Migas pro meu esposo também teria que ser um jantar (risos). A berinjela pode ser grelhada com a casca sim, fica uma delícia. Qualquer dúvida é só falar viu?!>>Natércia querida muito obrigada!!>>Valentina viu só?! Eu vi como orzo lá na sua cozinha mas pesquisei aqui no Brasil e encontrei como risone. >>Belinha que máximo sua explicação, é tão bom aprender! Obrigada!>>Nani se fizer me diga o que achou?!>>Bia obrigada querida!>>Pimpona se estivesse mais pertinho não precisaria dar nadinha pois teria um imenso prazer em tê-la como companhia!! >>Camila pode se servir.
a minha cara, adorei!