Escolhi para irmos em uma birosca da outra rua que servem um Italian Beef dos Deus, chegando lá o estabelecimento bateu as portas, fechou de vez.
Logo bateu aquele nervoso, olhei para o my love “e agora ?”
– Vamos em outro lugar.
– Não, não serve … tem que ser esse prato e …
Depois de 30 minutos de rolo – exagero, foram só uns 3 minutos de barraco – paramos na outra birosca da esquina e descemos rezando para ter o tal prato lá.
É dos Deus!
É um pão francês normal com muiiitaaaa carne fatiada bem fina, um queijo mussarela derretido por cima – só faltou o ovo – e o segredo é que vem acompanhado de um caldinho de carne. Amiga, você mergulha o trem e come, mergulha novamente e segue em frente sem olhar pra trás, de repente você olha “cadê ?”
Nossa .. adoro isso.
Beijinhos,
Jê ( Coisas de Deus
Parabéns pelo seu blog, bla…bla…bla…> >Tente provar uma coisa que em Portugal chamamos de francesinha, isto se seu figado permitir.>Existem várias receitas para degustar.>>Cumprimentos>>Paulo
Nossa eu nao parei aqui pra comentar pelo layout estiloso, nem pelas deliciosas receitas, mas sim pq qdo vi o quem sou me identifiquei com vc!!!!!>nossa parece eu me descrevendo! uma goiana em terras paulistanas, serva de Deus e que nao quer perder as raizes de adorar a Deus amar, ser simples, aprendendo em todos os lugares e por ai vai!>🙂>Acabei de voltar de quase 3 anos morando no estado de SP, pra terrinha goiana mas so por 4 meses pra arrumar as coisas de casamento e ai vou morar em MG!>Que Deus te abencoe mtooooooo e que vc venha a ser mtooo usada por Deus onde quer q vc va e que nesse ano de 2008 os sonhos de Deus pra sua vida venham a concretizar!!!>beijos
hummmm me deixaste com água na boca..deve ser bom..tb quero……….quando for aí vamos comer juntas…….bjokitas
EU SOU FÃ INCONDICIONAL DESSA COMBINAÇÃO, PÃO COM CARNE…>AMEIIIIIIIIIIII!!!!>TÔ AQUI, SALIVANDO.
Não conhecia mas fiquei com vontade de fazer lol
Jê, já me fizestes rir com esta história – o desapontamento ao encontrar o lugar fechado.Pela descrição parece ser uma delícia realmente.
Fiquei com fome… como é que isso se faz?? Também quero provar… Beijocas fofas
Eliana adorei a dizeres que o tal lugar estava fechado mas que continuaste é que eu também sou assim nem que tenha que fazer quilometros eu continou e a ver por a beldade valeu o sacrificio. um beijo Natércia:))
Deve ser muito bom! Fez-me lembrar a Francesinha do Porto 🙂
Esta sua amiga é uma fofa, mas me deixa sempre morrendo de saudade e com vontade de viajar…
Olha, muito interessante a saga de sua amiga, tudo por um bife desses. Adorei a descrição, do: vai, vai, e cadê?>Sinal que bom demais!>>bjs