Italian Beef

italianbeef1.jpg

Escolhi para irmos em uma birosca da outra rua que servem um Italian Beef dos Deus, chegando lá o estabelecimento bateu as portas, fechou de vez.
Logo bateu aquele nervoso, olhei para o my love “e agora ?”
– Vamos em outro lugar.
– Não, não serve … tem que ser esse prato e …
Depois de 30 minutos de rolo – exagero, foram só uns 3 minutos de barraco – paramos na outra birosca da esquina e descemos rezando para ter o tal prato lá.
É dos Deus!
É um pão francês normal com muiiitaaaa carne fatiada bem fina, um queijo mussarela derretido por cima – só faltou o ovo – e o segredo é que vem acompanhado de um caldinho de carne. Amiga, você mergulha o trem e come, mergulha novamente e segue em frente sem olhar pra trás, de repente você olha “cadê ?”
Nossa .. adoro isso.

Beijinhos,
Jê ( Coisas de Deus

Anúncios

11 comentários sobre “Italian Beef

  1. Anonymous disse:

    Parabéns pelo seu blog, bla…bla…bla… Tente provar uma coisa que em Portugal chamamos de francesinha, isto se seu figado permitir.Existem várias receitas para degustar.CumprimentosPaulo

  2. lalalala disse:

    Nossa eu nao parei aqui pra comentar pelo layout estiloso, nem pelas deliciosas receitas, mas sim pq qdo vi o quem sou me identifiquei com vc!!!!!nossa parece eu me descrevendo! uma goiana em terras paulistanas, serva de Deus e que nao quer perder as raizes de adorar a Deus amar, ser simples, aprendendo em todos os lugares e por ai vai!🙂Acabei de voltar de quase 3 anos morando no estado de SP, pra terrinha goiana mas so por 4 meses pra arrumar as coisas de casamento e ai vou morar em MG!Que Deus te abencoe mtooooooo e que vc venha a ser mtooo usada por Deus onde quer q vc va e que nesse ano de 2008 os sonhos de Deus pra sua vida venham a concretizar!!!beijos

  3. LARISSA, BEATRIZ E VICTOR disse:

    EU SOU FÃ INCONDICIONAL DESSA COMBINAÇÃO, PÃO COM CARNE…AMEIIIIIIIIIIII!!!!TÔ AQUI, SALIVANDO.

  4. Eliana adorei a dizeres que o tal lugar estava fechado mas que continuaste é que eu também sou assim nem que tenha que fazer quilometros eu continou e a ver por a beldade valeu o sacrificio. um beijo Natércia:))

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s