Uma ida a feira!

Image and video hosting by TinyPic

Um passeio na feira livre, e um encontro com um rapaz muito simpático e alto astral que retirava os feijões verdes da vagem com uma abilidade que fiquei admirada. Eu fiquei um tempo olhando e confabulando com o marido se deveria resistir e não trazer para casa uma bacia daquele lindo e saboroso feijão ou se não resistiria e no final não resistimos e eu trouxe uma bacia do feijão e de quebra ainda ganhei alguns lindos limões taiti. Com o feijão em mãos resolvi que precisava também de lindo pedaço de carne de sol e foi então que encontrei essa carne saborosa por demais. Amanhã eu conto o destino que dei aos ingredientes para todas vocês!

Image and video hosting by TinyPic

Carne de sol é uma peça de carne que é salgada e seca no sol, no tempo.
Carne seca é salgada e curtida em estufas.

Anúncios

9 comentários sobre “Uma ida a feira!

  1. Anonymous disse:

    Hum..muito bom!!Isso com uma manteiguinha da terra e macaxeira bem molinha,não há quem resista!!Tens acesso a manteiga da terra por aí?Se não tiveres,mando-te daqui..BeijãoJulinha

  2. Carne de sol com feijão verde..huummm! Aqui terminaria em baião-de-dois com carne de sol cozida no leite, desfiada e refogada com cebola e manteiga de garrafa. Vaaala, tô babando, kkkk. Bjs.

  3. Laila o jantar foi uma maravilha!Julinha querida muito obrigada! Eu encontro a manteiga do sertão aqui no mercado municipal, você é de onde?! Davi Silva já postei o destino. HeheheGeórgia eu também sou fã de baia-de-dois aí que delícia!Nina estou te aguardando! RisosMarizé será que vai gostar?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s