Minha garrafa de leite!

Image and video hosting by TinyPic

Essa é minha adorada garrafa de leite, sim porque as caixinhas de leite na mesa é bem desagradável, né não?! Eu gosto muito dessa garrafa pois é vidro, basta lavar com uma escovinha e a tampa é toda revestida com uma película de silicone evitando assim que enferruje. Aos poucos vou mostrando a vocês minhas coisinhas do coração.

Anúncios

37 comentários sobre “Minha garrafa de leite!

  1. Não sei se é porque somos da mesma terrinha mas temos algumas coisas em comum. Tenho um vidro de leite daqueles antigos, que comprei em uma feira de antiguidades, que fica um charme na mesa do café.Esse seu eu adorei com estes desenhos em alto relevo.Bjs!

  2. Muito bom guardar o leite nesta garrafa, e ainda com charme! Eu sempre compro aquele leite Batavo, que tem o fecho na caixa. Detesto caixa de leite aberta na geladeira… Nunca encontrei essas garrafas de leite com tampa, vou procurar! Beijos!

  3. karla dani disse:

    oi lica! venho sempre no seu blog (quase diariamente), mas nunca deixo comentários. estava precisando de uma mãozinha, vamos ver se vc pode me ajudar: vou organizar o niver de 30 anos do meu marido no fim do mês e adorei a mesa que vc organizou pro niver da sua vizinha. queria fazer alguma coisa bem naquele estilo, algo charmoso mas simples (provavelmente n vou ter ninguem pra me ajudar). vc poderia detalhar pra mim os pratos que fez? fiquei curiosa principalmente com o sanduiche de pesto. fico esperando tua resposta! bjos!(se preferir mandar por email: karladani@hotmail.com)

  4. Oi Lica,Que fofa sua garrafinha de leite, muito lindinha mesmo! Vc é muito caprichosa! Geralmente sirvo o leite em um bule de cerâmica que ganhei de presente de casamento, é muito bom caprichar, bem se nota que vc é uma mulher cristã! Beijinhos!

  5. Que show!!!! Outra coisa que o meu pai implica demais é com garrafas de água e refri na mesa. Daí, pra ele não enlouquecer, a minha mãe resolveu despejar refris em jarras de vidro, e água em garrafinhas de bistrô. Agora o véio ‘calmou, hehehehehe…Bjão

  6. Tbm acho as caixas um horror, tem a sua valia, menos na minha mesa….hehehe…Não abriu a imagem da sua garrainha, mas conhecendo seu bom gosto, já sei que é linda…Beijos!!!

  7. Oi, Li! Eu gostei muito da idéia. Lá no Trivial eu ando postando idéias de decoração também, minha outra paixão. Gosto de guardar as garrafas de vidro (vinho, licor, leite) para fazer artesanato, servir como vasinhos de flores para decorar a mesa do almoço em família, sabe? Acho bacana e ainda é uma idéia ecologicamente correta, pois estamos reciclando! Um beijo!

  8. Obrigada meninas e meninos, fico feliz que tenham gostado da garrafinha, e respondendo as dúvidas a validade não é alterada e a garrafinha pode ser encontrada na rede Pão de Açúcar, acho que esse seria o melhor local pois nem todos estão em Sampa. Qualquer coisa estou por aqui é só perguntar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s