Escondidinho de carne moída

Image and video hosting by TinyPic

Esse friozinho pede comidinhas bem quentinhas, saindo fumaçinha e que aquece o corpo a alma e a nossa casinha né?! E foi por isso que resolvi fazer a receita da mais doce cozinha do mundo dos blogs a Doce Casinha pilotada pela querida Silvia e só posso dizer que vocês não devem perder esse escondidinho, é simplismente delícioso, simples de fazer e com um resultado perfeito. Minha única mudança foi colocar um tantinho de mussarela por cima do recheio de carne moída e também fiz em porções individuais pois queria congelar algumas tigelinhas. A receita com o passo a passo você encontra aqui!

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

14 comentários sobre “Escondidinho de carne moída

  1. Lica, vc é muito querida. Cada vez que prova uma receita minha, me encho de orgulho!!Suas tigelinhas ficaram lindas. E não é tudo de bom essa receita? Fácil e aquece a alma… 🙂

  2. Eliana… aqui chamam-mos empadão a esse prato rsrsrO seu ficou lindo e delicioso 😉Passe no meu blog deixei-lhe lá um miminho 🙂Bjokas***

  3. Lica, lembra que você me falou de gravar um dvd pra mim? Pois é, agora estou com aqueles canais, amiga, estou adorando finalmente poder ver os programas, rs.Agora esse escondidinho, hein? Delícia!!!! Também achei lindo o ninhozinho que você fez logo abaixo, muito fofo! 😀 Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s