Coração sofrido no tomate

Image and video hosting by TinyPic

Já posso ver muitas carinhas feias para essa receita ou melhor para essa dica – mas olha só, tenho que dizer que é bem saboroso e sou uma pessoa que acredita que todos devem dar uma chance e provar de tudo e aí sim descobrir se gosta ou não. E te falo mais esse coração de galinha dá um ótimo petisco.

Para fazer essa receita basta limpar 500g de coração de galinha e temperar com shoy e alho – deixe marinar por umas duas horas. Aqueça um fio de óleo vegetal numa panela de fundo grosso – coloque 3 dentes de alho picados para dourar com 1 cebola grande cortada em cubos – assim que a cebola ficar transparente junte os corações e deixe refogar só o tempo de pegar o tempero – junte 1 lata de tomate pelado e deixe o coração cozinhar bem e molho ficar bem apuradinho – faça a correção de tempero com o sal e pimenta moída na hora – salpique salsinha e cebolinha picados e regue com um fio azeite. Sirva com torradas ou se for o caso de almoço acompanhado de um arroz branco e uma salada.

Anúncios

5 comentários sobre “Coração sofrido no tomate

  1. Confesso que nunca comi coração de frango mas meu marido adora. Vindo de vc sei que a sugestão é pra lá de boa e sou até capaz de tomar coragem e experimentar! Só me diga como faço para limpara o coração, é para tirar aquela gordurinha branca??? Bjss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s