Utilizei dicas de amigos e o guia 4 rodas para fazer minha viagem de férias e foi uma viagem memorável pois meu querubim caçula se comportou super bem, deixando até que eu visita-se a museus – mas hoje vou começar pelo Café Tortoni um lugar mágico, delicado e imponente ao mesmo tempo, que conserva sua arquitetura e decoração desde a época que abriu suas portas ao público e isso tem chão viu colegas.
Aqui a dúvida cruel na escolha do que pedir…
Eu fiquei completamente apaixonada pelo teto e enquanto namorava o mesmo pensava em quantas boas risadas e histórias esse café me renderia na presença de minha amiga Valentina e Akemi.
Os churros argentinos são diferentes dos nossos e confesso que prefiro a maneira que eles fazem e esse dulce de leche me fez suspirar e não pense que foi só a mim. 🙂
E a primeira vez a gente nunca esquece né não?! E o Enzo teve seu primeiro encontro com o doce de leite e el niño se acabou, se entregou sem pudor ao famoso dulce de leche de Los Hermanos. (rs)
Como a gente come bem em Buenos Aires, né? Ai no Café Tortoni comi uma torta de limão inesquecível. E vamos combinar que seu Querubim está cada dia mais fofo!!
Bjs,
Cris
Ai, Eli, meu coração quase sai da boca ao ler meu nome! Muito obrigada pela lembrança e pelo carinho, amiga! Ainda haveremos de nos encontrar para uma boa conversa regada a muitas gargalhadas!
Agora nos conte o que os churros argentinos tem de diferente do nosso???
Vou esperar para saber qual foram as melhores empanadas tbm! Ahhh e os alfajores??? Já comeu muitos amiga???
Vou aguardar os próximos posts de sua linda viagem!
Bjsss
Oi
Sempre acompanho seu blog e acho sensacional principalmente pela dica da viagem em Buenos Aires. Adorei saber um pouco pois ja tenho viagem marcada pra la em junho de 2012 pois minha familia tambem ira para Bariloche . Caso voce tiver umas dicas agradeceria muito pois e ruim quando estamos sozinhos em um pais que nao conhecemos
Beijos
Bia
Bia em primeiro lugar obrigada pelo carinho e olha me mande seu email e vamos conversando, te envio dicas sim e Buenos Aires é uma delícia.