Beringela recheada à La Pasquim

Essa beringela foi motivo de alvoroço entre os comentes das rainhas (risos), mesmo não gostando nem um pouco do “ator” eu fiz a receitinha da Faby que é um luxo. Só fiz uma alteração usei queijo parmesão no lugar do queijo prato. Ah receita está aqui!

Anúncios

14 comentários sobre “Beringela recheada à La Pasquim

  1. Eliana, a massa do lado está parecendo bem apetitosa tb… hummmEstou querendo fazer berinjela recheada com arroz e passas (receita do chef Edu Guedes), assim que prepará-la vou postar no Doce Casinha.Bjo

  2. Eliana, também amo beringela. Preciso testar esta receita, mais esta ne, porque todas as suas receitas estão na minha lista já enorme de grande!Assim como a Silvia, também fiquei de olho nesta pasta, como vc preparou, amiga?

  3. Eliana,eu não sou nem um pouco chegada a verduras e legumes, mas essas beringelas de vcs têm uma cara tão boa, que eu Às vezes até cogito fazê-las… aiaiaiai…Bjos.

  4. Eliana, visitei o post no rainhas e a discussão lá foi engraçada, mas te juro que nem sei quem é esse tal de Pasquim, é um galã de novelas ou algo assim? (rs) E por que é recheada à la ele? O que importa é que a sua beringela está linda.

  5. Eliana, sou da turma que não se sente muito atraída pelos descamisados de novela das sete. E o Pasquim, para mim, parece o Pedro, o Escamoso! hahahamas a berinjela (prefiro com jota) é show e sua massinha está muito bonita.Não vejo a hora de ler a receita que a Márcia mandou pra vc 😉beijos

  6. Eliana, menina,que bom q vc gostou!!!E só agora me dei conta que vc adquiriu uma mega máquina que poderá ajudar muito na receita, né?Nem preciso dizer q adorei ter tirado vc, né?Bjos!!!

  7. Hahahahaa…a beringela ficou mesmo batizada né? Homenagem ao gostosão, digo, ao ator….kakakakakaka.A polêmica foi super engraçada e estou muito inclinada a batizar todas as receitas feitas no horário da novela com o nome a La Pasquim…. kakakakakaFicou linda a tua e com queijo parmesão sempre fica melhor…mas no dia eu não tinha e já viu né? Quem não tem cão….Bjo!

  8. Meninas a beringela da Faby é realmente uma delícia. A massa eu coloque a água pra ferver com um fio de azeite e sal, quando levantou fervura eu coloquei açafrão pra dar cor e sabor, depois saltiei na manteiga com salsinha e servi com lascas de parmesão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s