Pimentão recheado

Esse pimentão estava na gaveta da geladeira e já ia se perdendo, e me lembrei que tinha um restante do recheio da pimenta cambuci no freezer então resolvi encher os pimentões e colocar um molho de tomate feito em casa e levei ao forno tampado com papel aluminio e deixei até que o pimentão fique macio e o recheio bem cozidinho, como eram grandes eu parti ao meio pra servir. O receita do recheio e do molho estão aqui.

Anúncios

9 comentários sobre “Pimentão recheado

  1. Anonymous disse:

    Eliana, Eliana… Realmente, não dá pra vir aqui de estômago vazio! 😀Fiz pimentões recheados uma vez e preciso fazer de novo!

  2. Fer obrigada querida, ja estava com saudades de você por aqui.Regina esse ficou muito bom.Patricia fiz uma receita de charuto em sua homenagem, estou pra postar aqui ainda. risosPaula fico feliz que tenha gostado.

  3. Anonymous disse:

    ai, até que enfim uma coisa que não vou falar…”adooooro isso!”…rs… Eliana querida, tenho certeza que estava bom, mas eu não como pimentão recheado de jeito nenhum!!:p rsrsrsrQuerida, obrigada pelos votos, e um Feliz 2007 pra você e família, que seja um ano cheio de paz, saúde, alegrias e muito amor!!!Beijocas!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s