Massa de pão recheado da Márcia

Essa receita eu recebi da querida Márcia, foi minha receita de amigo secreto que já postei aqui como ela mandou, mas eu gostei tanto da massa que fiz outras versões de recheio com a mesma massa e resolvi postar aqui as fotos pra vocês. A receita da massa está aqui. Fiz esse pãozinho com requeijão e polvilhado de gergelim.
Esfirra de escarola com catupiry!
Doguinho, salsicha com fatias de tomate e um pouquinho de molho de tomate.

Anúncios

18 comentários sobre “Massa de pão recheado da Márcia

  1. Anonymous disse:

    Ai e eu aqui com esta fome… Como você tem sempre uma coisinha boa por aqui, a cozinha de sua casa deve ser muito visitada por amigas! Bjs!

  2. Cinara obrigada querida! Essa massa dá pra variar bem os recheios.Cris eu já ri tanto com o seu comentário. (risos)Regina não é bombril mas tem mil e uma utilidade. heheheMiki pode se servir!Valentina é bem legal essa massa, só tem um porém essa massa não pode ficar muito fininha ao abrir, pois ai ela não sustenta o recheio, fora isso é espetacular.

  3. Ai, amiga,estou tãããão orgulhosa!!!!kkkkkkkkkkkkkAmo essa massa, e é como vc disse, não pode ser tão fininh,a mesmo!Esse fim de semana rolou lá em casa, e pelo jeito neste agora tb vai ser assim, ainda mais com tantas idéias que vc nos dá!!Bjos!!!

  4. Anonymous disse:

    Vc é danada, hein, Eli?Inventou moda! Cada coisa mais deliciosa… Preciso fazer um pãozinho desses, que vontade!

  5. Ai, Eliana, estou com todos os ingredientes aqui pra fazer essa versão de requeijão, o problema é que esses dias estou de castigo, pois está tendo uma reforma aqui em casa e não posso ir pra cozinha! E à noite o fermento pode não vingar, ai ai, que vontade desse de requeijão…

  6. Silvia depois que fizer não vai querer ficar comprando mais. risosMárcia minha fofa, saiba que amei muito o mimo que me deu o carinho e a receita, nossa essa esta bem guardadinha.Elvira esses pãozinhos com requeijão é mesmo uma delicia.Patrícia esse pãozinho com requeijão é um ótimo lanche pra você levar para o trabalho, eu acho que você iria gostar.Luna reforma é duro né amiga?! Olha eu também tenho medo de mexer com fermento a noite, agora uso minha máquina de pão, ai não tem erro.

  7. Eliana, estes pães estão “Tudo de Bom”!!! Fiquei com tanta, mas tanta vontade!!! Hummmm…tive que fechar as fotos para não passar mal. Aqui não tenho catupiry ou requeijão, que pena! Outra coisa, amo esfiha. Fiz algumas receitas, mas nenhuma ficou perfeita. Ai que vontade, deixa eu sair daqui!!! Beijos

  8. Anonymous disse:

    Olá…sou de Goiânia e adorei essa receita, so que tive uma duvida e gostaria que me desse uma mãozinha…na receita fala em 1 copo de leite …seria o americano? e se antes de assar deve colocar a massa pra crescer novamente? aguardo a resposta..BeijosIara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s