Carne moída com manga


Você tem ai na geladeira uma manga precisando ser utilizada? Faça esse refogadinho de carne moída, alho, cebola, pimenta dedo de moça, pimentão vermelho e sal, e com ele quase no jeito de ser retirado do fogo, adicione uma manga em cubos. Fica uma delícia acompanhado de arroz branco e uma salada de folhas. Márcia minha fofa viu o tanto que gostei do mimo?!

Anúncios

14 comentários sobre “Carne moída com manga

  1. kkkkkkkkkQue ótimo que vc gostou, amiga!Acho bom pq ele é multi-uso, ne´?E essa carninha, hein? Não sei de onde vc tiru a idéia, ams ela muuuito me apeteceu!!!Bjos e boa semana!

  2. Regina obrigada!Márcia é uma graça o mimo. Olha aqui nessa casa sai tanta comida que eu também não sei a fonte dessa receita, mas se alguém descobri pode dar nome ao boi. risosSilvia Arruda fiquei curiosa com seu comentário.Ana eu também adoro a mistura do doce com salgado.Akemi obrigada querida!Dadivosa eu já ri com seu comentário, menina manga é bom demais.Patríca Scarpin aqui nessa casa nada se perde tudo se transforma. heheheJuliana muito obrigada! Ficarei sempre aguardando sua visitinha.

  3. Jê aqui no blog mesmo tenho algumas dessas tortas publicadas, agora estou fazendo o jantar mais depois eu vou procurar os posts e te dou um toque.

  4. Elvira obrigada!Valentina fica muito gostoso, se você não tiver a manga faça com mamão papaia firme, na hora que desligar o fogo acrescente os cubos de mamão, fica uma delícia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s