Bacalhau com legumes

Image and video hosting by TinyPic

Esse foi o saboroso almoço de sexta-feira. Esse bacalhau é muito simples, apenas peguei postas de bacalhau já demolhada pra ser retirado o sal em excesso, corrija o sal(se necessário) e coloque um pouquinho de pimenta-do-reino reserve. Cozinhe os legumes no vapor até ficar al dente, eu usei: cebolas, batatas, pimentão vermelho, cenoura. Numa travessa faça camadas de legumes, bacalhau, azeitonas pretas e muito mas muito azeite honesto. Tampe com papel alumínio e leve ao forno até o bacalhau está no ponto. Retire e sirva com ovos cozidos, um pãozinho fresquinho e foi acompanhado por um delícioso vinho verde.

Image and video hosting by TinyPic

Anúncios

11 comentários sobre “Bacalhau com legumes

  1. Verena que delícia, depois passa a receita em?! 🙂 Obrigada pelo carinho querida!Jê obrigada amiga!Winnie eu também não gosto de algumas coisas, poucas eu diria bem poucas. hehehe É assim mesmo querida!Márcia vou enviar a receita pra você, fique de olho no email. 🙂Claudia eu também acho bacalhau um luxo! heheCarol meu marido também é completamente apaixonado pelo tão do bacalhau.Goretti sua receita vai passar por aqui em breve, aguarde. 🙂Larissa querida muito obrigada pelo carinho!Elvira eu acho que o bacalhau não necessita de muita coisa não, apenas um bom azeite já vira um astro.

  2. Ficou um luxo, eu fiquei com muita vontade de comer bacalhau na sexta-feira, parece que o gostinho é diferente, mas este ano onde fui não teve! Acho que pela primeira vez em anos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s