Comida feita pelo marido!

Image and video hosting by TinyPic

Domingo o marido resolveu que ficaria responsável pelo almoço o que pra mim foi ótimo além de comer essa massa delíciosa pude ficar tranquilinha, enquanto ele se virava na cozinha. De tempos em tempos escutava o pedido de socorro (risos). Eli- onde está o pegador de macarrão?! Eli- onde eu acho uma colher pra mexer na panela?! risos Mas valeu muito a pena, foi um almoço muito gostoso. Vou explicar aqui como ele fez: Cozinhe a massa de sua preferência e reserve. Numa panela aqueça um bom azeite (seja generosa na quantidade) e frite fatias de alho bem finhas, deixe dourar, junte pedaços de tomate sem sementes (não deixe o tomate amolecer muito) e por último folhinhas de manjericão. Sirva bem quentinho com um bom parmesão (eu usei faixa azul) e pedaços de pão caseiro e um vinho.

Anúncios

18 comentários sobre “Comida feita pelo marido!

  1. Primeiraaaaaaaaaaaaaa..rsssAi, que “santa” inveja!!!Meu marido só entra na cozinha prá lavar a louça.Parabéns pro “maridão”. Ficou com uma cara ótima. Tenho certeza que ficou delicioso!Muitos beijos.

  2. Voltei prá dar uma dica…(Uau… tô me “achando”..rsss)Eu tenho comprado SEMPRE um queijo parmesão ralado “à granel” num ótimo supermercado aqui da minha cidade.Se chama “SCALA PREMIUM”Vale a pena conferir… Aqui em casa não pode faltar NUNCA!!!Mais beijossssss

  3. Eliana, que legal, não há nada mais gostoso do que ver nosso marido na cozinha (heheehh). E nada mais gostoso do que esta massa que com simplicidade reune os ingredientes perfeitamente. Também foi o meu marido que fez o guizado que esta lá no Doces Encontros.Bjos=^.^=

  4. As comidas dos maridos sebem sempre melhor… Talvez porque nos evitam a trabalheira…? ;-DO seu maridinho parece muito dotado, querida Eliana. Que macarrão delicioso!

  5. Menina, toda vez que meu marido entra na cozinha é a mesma coisa. Cadê isso? Cadê aquilo? Eu fico de Sous Chef. No final, parece que passou um furacão na cozinha, todas as colheres usadas, todas as portas dos armários abertas e por aí vai. Mas o que não tem preço é o sorriso de orgulho dele quando sentamos pra comer. E como alguém já disse aí, comida de marido NUNCA tem defeito, pois é pra apreciar e incentivar.

  6. Meninas agradeço a todas pelo carinho!Beatriz você pode dar dicas SEMPRE aqui, e eu vou procurar o queijo a vou!! 🙂Júlio meu querido você pode ir pra cozinha todo dia se quiser tá?! hehehehe Estava maravilhoso!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s