Creminho com Iogurte

Image and video hosting by TinyPic

Esse é mais um docinho que não tem a pretenção de roubar a cena, mas faz bonito viu?! Vai por mim (risos). Você pode utilizar gelatina light se quiser economizar ainda mais nas calorias. Esse docinho num dia quente é tudo de bom! Prepare uma gelatina conforme as instruções da embalagem no sabor que desejar e deixe esfriar fora da geladeira, depois de fria (veja bem ela não vai estar sólida ainda, apenas fria) você coloca no liquidificador com 180g de iogurte natural e bata bem, coloque na vasilha que desejar e leve para a geladeira. Sirva depois de firme.

Image and video hosting by TinyPic

Anúncios

22 comentários sobre “Creminho com Iogurte

  1. Eli, pois hoje está um calor de enlouquecer por aqui. Esta receita vai cair bem.Acho que farei amanhã.É refrescante e também de visual linda. Quando algo leva morangos não dá para negar.

  2. Eliana, estamos em sintonia, preparei ontem e vou postar hoje ainda( se der) um creme de morangos também. A receita é diferente, vc vai ver. Eu amei a sua receita por ser light e levar iogurte. Vou fazer também.Bjs

  3. Lica, eu chamo de mousse de gelatina, hehee, faço com creme de soja por causa de meu pequeno e eles gostam muito! Vou tentar com iogurte, ótima idéia! Bjs!

  4. Huuuuuummmmm!!!Esse aí eu vou fazer prá Ana Júlia, porque ESSE doce ela pode!É nutritivo e não tããããããão doce!..rssssAhhhhhhhh, que pena que vocês não puderam vir no aniversário!!!Beijokas e uma ótima semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s