Encontro!!

Image and video hosting by TinyPic

Quando sai de casa hoje cedo pra me encontrar com a Neide Rigo, percebi pelo caminho que minhas mãos suava e meu corpo também (risos), e tinha momentos que me pegava sorrindo sozinha dentro do metrô tamanha a minha felicidade em encontrar a Neide quem eu já disse aqui e é totalmente público tenho uma admiração enorme, pois vou sempre me lembrar do dia em que descobri o blog dela, parecia uma criança quando ganha doce. Li todos os posts e a cada post me transportava numa delíciosa viagem, cheia de histórias e sabores! Quando vi a Neide percebi naquele momento que não teria mais palavras pra dizer a ela o que senti e o quanto ela é especial, pois minha gente acredita a Neide é ESPECIAL!! Neide quero dizer que por mim vamos nos encontrar sempre e que você tem aqui uma amiga viu?!
Quanto ao palmito da foto, ela gentilmente me presenteou e eu como boa goiâna sei o valor que isso tem, e no meu almoçinho que vai ter Guariroba (palmito do cerrado), arroz, pequi e frango além de me fazer muito feliz, vai me transportar no tempo e me levar mas próximo da minha familia e raízes. Querem saber mais sobre o palmito do cerrado entrem AQUI!
*Vou ficar devendo fotos do encontro, pois levei minha câmera, mas estava tudo tão bom o papo o encontro que me esqueci (risos)!!

Publicidade

8 comentários sobre “Encontro!!

  1. Querida, obrigada pelas palavras doces. Adorei te conhecer. É exatamente como eu imaginava, doce, meiga, caprichosa. Quanto ao mimo, uma delícia, não consegui deixar pra família, não – foi meu almoço, meu lanche, minha comida de alma desta sexta agitada. Não sobrou nadinha. Obrigadíssima, prazer em te conhecer,N

  2. Puxa, Lica, que legal!!!! Minha mãe comprava palmito assim e fazia-os em conserva!!! Ficava muito melhor do que o comprado pronto!!Bjs,Cris

  3. Jê é sim, estou ansiosa pra tê-la aqui em casa em?! 🙂Agdah a Neide é muito especial e tem um jeito de escrever que nos faz viajar nas histórias. 🙂Neide minha amiga eu amei viu?! 🙂Valentina já tinha te falado dela né?! Agora só confirmo tudo que falei. 🙂Cris querida obrigada! Olha sua mãe deveria comprar o pupunha não?! Esse palmito é muito amargo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s