Capeletti com tomate cereja

Image and video hosting by TinyPic

Esses dias abri como faço todos os dias o blog da querida Elvira e vi lá uma foto linda de um raviolli com tomate cereja, corri na geladeira e vi que eu tinha um pacotinho de capeletti de queijo e tinha todos os outros ingredientes então não tive dúvidas vou fazer a receita fazendo a troca da massa e do sabor da mesma, pois o dela era de carne. E foi um luxo só!! Ficamos todos aqui encantado com o sabor e simplicidade do prato. Elvira como todas as receitas da sua cozinha que eu já fiz essa foi sucesso total também. Obrigada sempre por dividir com todas as suas maravilhas! A receita você encontra aqui!

Image and video hosting by TinyPic

Anúncios

35 comentários sobre “Capeletti com tomate cereja

  1. Nossa!Quanta novidade, rsrstudo delicioso (chover no molhado neh?) vc sempre capricha neh Lica?Mas os pratos com berinjela me matam sabia? Adoro demais!

  2. Querida Eliana, sempre que você testa uma receita minha, fico feliz e orgulhosa. Porque você é uma cozinheira de mão cheia. Só posso ficar lisonjeada quando você gosta. 🙂E depois, que caprichada, a apresentação da comida, na sua casa. Essa mesa está um sonho!Beijão.

  3. disse:

    Nossa, que delicia hein ? e um lindo visual para variar, ontem fiz cabelo de anjo com almondegas, mas esqueci de bater foto.Um beijoJê

  4. Sonia T disse:

    Nooossaaa! quanta coisa boa!E linda! Esse macarrão deve ficar muito bom mesmo e facim, facim. É tudo o que eu preciso. E esse patezinho de berim, heim?Será que a vizinha vai liberar a receita? Tomara. Beijão e bom findiET- Comi o pastel de escarola. É divino. Biquei o de carne seca com catupiry. Maravilha! Experimente tb pois será o meu próximo Bjão de novo

  5. Eliana, as receitas da Elvira são infalíveis, como as suas! E acho que temos o mesmo gosto para utensílios domésticos, Lica: tenho um jogo de pratos sextavados e um jogo de sousplats iguaizinhos aos seus! Aliás, na minha receita de Hash Browns eu usei esta mesma combinação de cores… Coincidência, não? Ou seria bom gosto? :oD Beijos e um ótimo final de semana!

  6. Hum Lica, parece simples aos nossos olhos, mas uma visita olha para este prato e acha chiquérrimo, pode ter certeza. 🙂 Ainda mais com seu capricho na apresentação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s