Refrescando em Brotas

Image and video hosting by TinyPic

Brotas é uma cidade quente, muito quente a sensação que eu tinha era de estar sempre dentro de um forno, por isso é tão bom entrar na água por lá. Mas fui me refrescar na sorveteria chamada Pavão, tudo limpinho bem limpinho mesmo e com sorvetes super diferentes, esse dá primeira foto é banana com nozes e cereja o dá foto a seguir é abacaxi com vinho e limão.

Image and video hosting by TinyPic

Anúncios

13 comentários sobre “Refrescando em Brotas

  1. Lica: A sorveteria é Bejupri, o dono é que tem o apelido de “pavão”….heheheJá que estão pertinho da sorveteria, se voltarem experimente um com doce de leite cremoso, fica fora do boufet de sorvetes, lá do outro lado da sorveteria onde tem os sorvetes de palito. É D+++++++++++Beijos, conta mais, conta mais…

  2. Não tem vergonha não? De mostrar uma foto pornográfica dessas? E agora, como eu fico? Sem sorvete em casa, é complicado. Vou ter que apelar. Sabe-se lá o que vou encontrar pela frente, hehehehehe!!!Maravilhoso queridona 🙂Bjão

  3. minha querida Eliana.Que delicia de gelado e ainda por cima em Brotas,que é a terra de um cantor brasileiro que eu adoro e sou fan:o Daniel…rsss!!!!Bjs

  4. paulo já me sugeriu de irmos a brotas, depois dessas fotos me animei mais.É bom uma viagem assim em familia para descansar um pouco não é mesmo.Beijos minha querida!

  5. paulo já me sugeriu de irmos a brotas, depois dessas fotos me animei mais.É bom uma viagem assim em familia para descansar um pouco não é mesmo.Beijos minha querida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s