Broas de fubá

Image and video hosting by TinyPic

Quem vai a Minas tem por obrigação eu diria, comer as broas fubá, de preferência fresquinhas, tem sem dúvida a melhor textura de broa de fubá que eu já vi, são divinas! Vou tenta explicar a textura aqui , elas são ocas por dentro e bem macias, e a casquinha tem que estar perfeita e totalmente coberta por fubá mimoso.

Image and video hosting by TinyPic

Anúncios

31 comentários sobre “Broas de fubá

  1. Anonymous disse:

    Oi Eliana!! Virei tua fã a partir deste ano ao descobrir bloggers de culinária que até então não sabia que existia. Todo dia dou uma passada por aqui e acho tuas receitas ótimas, já fiz um monte delas…Mas me diz: tu sabe a receita desta maravilha de broa? Sou uma gaúcha morando em Minas, mas até agora não consegui a receita 😦 quem nunca provou não tem idéia da delícia que é!!!!bjs

  2. Anonymous disse:

    Nossa!! Desculpe por ter mandado como “anonimo”, mas é que não consegui mandar de outra forma…(Taís Acosta – 3 Corações/MG)

  3. Tenho uma amiga aqui em Bsb que é de Araxá-MG e faz maravilhosamente bem, como não sei fazer (nunca experimentei fazer,melhor dizendo) sempre encomendo(ela faz para vender). Minas tem quitandas deliciosas.Bjs!

  4. Lica, sou uma das privilegiadas, comia muito dessa broa em Atibaia. Aqui no litoral só vi uma vez…pra quem nunca provou vou dar uma dica: é DELICIOSA…Beijos!!!

  5. Nossa Eliana, que broas mais lindas e apetitosas!Essas voce fez ou comprou??Isso me lembra muito fuba, pois meu pai adora bolo de fuba, broa de fuba…Apesar de bolo de fuba nao me atrair muito devo dizer que essa broa esta linda demais! Acho q nunca comi uma broa de fuba assim tao gostosa (pois tenho certeza q essa ai devia estar uma delicia!)Beijos!Ana

  6. Lika querida..se meu marido vêr seu blog..vai me pedir para fazer broa para ele..tá linda essa..e..é verdade..são delicosas fresquinhas..beijus

  7. Lica:Aqui essas broas chamanm-se broinhas airosas. Eu tenho uma receita que deixa bem do jeitinho que você falou. Elas não são enroladas nas mãos, mas dentro de uma xícara com fubá.Aí a gente joga a colherada da massa, chacoalha a xícara e a broinha tá pronta. Dia desses eu faço e te conto .

  8. valeria guardiano disse:

    olá lica eu sou louca por receitas eu trabaiho em uma padaria desde meus 15 anos mas quando vejo uma receita dessas fico aciosa pra descobrir pois aqui em minas o pessoa gosta mesmo é do fubá.Vocé pode me dá a receita? Que Deus lhe abençoe muito
    jesus te ama valeria 21

  9. Roberta disse:

    Gostaria muito dessa receita de broa de fubá pq não tem a receita, só a foto. Meu e-mail- betamg34@bol.com.br . Roberta Mesquita. Sou mineira moro em São Luís e adoro essa broa e não tenho receita. Grata!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s