Um modelo pra mim!

Image and video hosting by TinyPic

Ele não é super heroí, não descobriu o Brasil, não resolveu o problema da fome por aqui, nem dá falta de água no Nordeste, mas me levantou quando era criança e volta e meia tomava alguns tombos, fez todos meus sanduchinhos de mortadela e com todo carinho arrumava minha lancheira e me levava para escola, sem falar quando morei com ele na fazenda que ele com todo carinho enterrava as melâncias para que eu pudesse comê-las bem geladinhas e assim combater o calor do cerrado, também me ensinou a nadar, a pescar, a cuidar das galinhas no terreiro, me ensinou a respeitar o próximo, com seu jeito forte e doce ao mesmo tempo, me ensinou a amar e perdoar sempre! Hoje depois de uma longa temporada pude novamente mergulhar no azul da cor do mar de seus olhos e reviver toda a minha vida como se fosse assim um feliz flachback. Eu não posso não dizer que fui feliz em volta dos braços dele, não posso não admitir que ele é tudo pra mim, ele é simplismente meu AVÔ!

Logo as receitas voltam por aqui, amanhã vou ver se consigo postar a sensação do momento em termos gastronômicos no estado de goiás.

Anúncios

15 comentários sobre “Um modelo pra mim!

  1. Ahhh Eliana, que lindo post! Suas lembranças me emocionaram, amiga! Que Deus dê muita saúde a esta pessoa linda e iluminada que é o seu avô! Beijos

  2. Sonia T e Murillo disse:

    LicaQue coisa mais linda de postSeu dom não está só nas panelas está tb em orquestrar as palavras e emocionar a genteMe emocionei demais ao ler e quisera todos tivessem lembranças tão boas e cheias de amor para carregar pela vida afora. Com certeza teríamos um mundo melhor.Bj grande no seu coração

  3. Lica:Tão bacana o que escreveu. Também convivi muito com meu avô materno e aprendi também muita coisa.Ah, não pude deixar de notar que o Rafa é palmeirense….Garoto espertíssimo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s