Pão de queijo

Da série coisas que andei comendo em minha viagem

Image and video hosting by TinyPic

Vou ter que citar novamente as pessoas que me são tão queridas e vieram em meus pensamentos, e eu desejaria tanto, tanto tê-las comigo nesse dia, essas pessoas são: Cris, Akemi, Valentina e Leila. Enquanto ficava olhando sentada do sofá minha tia (essa mesma da foto abaixo aí) sovando o pão de queijo, e depois enquanto sentia aquele cheirinho eu imaginava se essas moças tão queridas pra mim estivessem lá, eu creio que estariamos dando muitas risadas e falando de comida claro, enriquecendo ainda mais nossos conhecimentos.

Image and video hosting by TinyPic

Anúncios

10 comentários sobre “Pão de queijo

  1. Nilda disse:

    Simplemente perfeito! E as amizades, as de verdade nos trazembons pensamentos… E isso nos fazfalta. E são os pequenos detalhes que as trazem para pertinho de nossas lembranças. Às vezes, eu sinto tanto isso que você descreveu. A vontade de ter pessoas queridas por perto. Mesmo que seja de vez em quando.Obrigada!Nilda.

  2. Oi querida!! Não sei se eu já te sugeri isso, mas aí vai de novo então: já tentou abrir um pãozinho de queijo desses, colocar uma micro-fatia de queijo e outra de presunto, com uma micro-nesga de manteiga, e prensá-lo? Uhmmmmmmmm!!!Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s