Tomate recheado e quentinhos

Image and video hosting by TinyPic

Bom essa foi a receita escolhida para dar um fim as sobras de recheio do rocambole, e foi uma excelente escolha. Tenho que contar algo sobre essa escolha; eu tenho um saracutico quando vejo algumas receitas e passei dias atrás em alguns blogs amigos e vi tomates recheados cada um a sua maneira e tão lindos que não os tirava da cabeça, creio que a sobra do recheio foi até intencional e no dia da feira comprei lindos tomates e os escondi no fundo da gaveta de legumes, para não correr o risco de alguém utilizá-los antes de mim (rs). Minha gente pensa em tomates lindamente e delíciosamente recheados com frango, requeijão e temperado com sal e pimenta moídos na hora e regados com um belo azeite? E tudo isso combinado com um arroz japonês fresquinho e bem branquinho e um friozinho – é colega a combinação foi perfeita.

Para fazer eu utilizei 5 tomates de tamanho médio para grande, lavei bem, retirei a tampa e as sementes (fiz esse processo com todos os tomates) depois os temperei com sal e pimenta moídos na hora e reguei com um toquinho de azeite, coloque um pouquinho de requeijão de bisnaga no fundo, cobri com o recheio de frango e coloquei mas um toque de requeijão e fechei com a tampinha, repousei todos os tomates numa assadeira e reguei com toquinho de azeite e levei ao forno moderado, até que ficassem macios.

Anúncios

4 comentários sobre “Tomate recheado e quentinhos

  1. Menina friozinho danado esse, eu estava com saudade do inverno, muitas sopinhas, vinho, fondue. Sopa eu como o ano inteiro pq sou viciada, mas no verão da um suador hahaha coisa q o inverno alivia neh.

    E o que são estes tomates ein, babei!

    Bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s