As vezes é preciso usar somente o que temos no fundo da gaveta da geladeira ou perdido no armário ou até mesmo esquecido na fruteira e o meu dia chegou. Creio que antigamente as pessoas se viravam bem mais com o que tinham, modificavam e até mesmo criavam mais receitas – acredito que pela dificuldade de se encontrar todos os ingredientes ou até mesmo de ir comprá-los, hoje temos bem mais facilidades quanto a isso e por vezes podemos até mesmo adquirir um determinado ingrediente ao tocar de um botão usando apenas a internet e o cartão de crédito e viva a modernidade ou será que não?
Cozinhe o linguine ou a massa de sua escolha num ponto al dente e reserve. Numa frigideira grande coloque um pouco de azeite e doure o alho picadinho some então a esse azeite já perfumado com alho , tomates sininhos orgânicos cortados pela metade (ou os tomates que tiver a mão), depois desses tomates um pouco cozidos sem se desfazer totalmente some a massa, tempere com sal e pimenta moídos na hora e salteie para que a massa se envolva com o tomate , o azeite e os temperos e nesse momento desligue o fogo e some a rúcula, sirva com parmesão ralado na hora e azeite extra e um bom vinho.
que delicia amiga..e..sua foto tá maravilhosa…bjo
Amiga, pelo colorido lindo deste prato pra mim foi tudo colhido no dia que vc o preparou! Delícia! Bjss
senti falta dos seus posts, e só agora me dei conta que você tinha mudado de endereço! agora estarei sempre por aqui tbm! 🙂 BOm ano!!!
Pra mim já está ótimo!
Bju
Bom dia!
Não tenho saído para fazer compras, pois tem nevado por aqui! Todos os dias estou fazendo milagres com a limpa na geladeira! Fiz pratos que nunca imaginaria fazer – hehehe!
Gostei muito da tua receita, simples e saborosa.
Te desejo um ótimo fim de semana.
Bjim
Léia
OI Lica querida, quanto tempo! Vim aqui ver a tua nova casa. parabens!!!! beijinhos