No almoço legumes assados e no jantar….

espaguete com restos mortais de legumes assados porque amiguinha tudo nessa cozinha de transforma e de preferência em algo com bastante sabor e carinho.

Para executar a receita fiz assim: Coloquei numa assadeira baixinha abobrinha, tomate cereja, beringela (claro que ela não poderia faltar), pimentão, cebola tudo cortado a grosso modo e dentinhos de alho esses inteirinhos, reguei tudo com um azeite honesto e temperei com sal e pimenta moídos na hora – um toquinho de ervas finas. Levei ao forno quente até que fiquem macios porém sem se desmancharem e no meu almoço servi esses encantadores e coloridos legumes para acompanhar meu gohan e no jantar cozinhei espaguete al dente e passei a massa com os legumes já assados numa frigideira grande em mais um toquinho de azeite e servi com um bom parmesão.

Anúncios

7 comentários sobre “No almoço legumes assados e no jantar….

  1. Com essa carinha linda, e comendo com essa vontade não duvido mesmo que ficou muito bom. Adoro macarrão com legumes, e se fuçarmos na geladeira e for pegando tudo que vai encontrando de restinhos, melhor ainda. Aqui em casa tbém, nada se perde. Bjocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s