O blog junto com mais outros blogs bacanas, foi convidado para conhecer o menu degustação dessa casa, e pensa num lugar fofo, gostosinho com boa comida e para coroar ainda na companhia de gente legal? Isso mesmo, foi tudo isso aí juntinho num lugar só – A chef Juliana Mendes que trabalhou fora do país, passou pelo conceituado Maní, hoje pilota a cozinha do restaurante e pilota com categoria viu minha *nega?! Pois a comida estava primorosa – as entradinhas eu postei nas outras redes sociais (se você ainda não me segue por lá, demorou em? rs), e aqui vou postar todo o resto. Começando por essa tilápia grelhada com crosta de pão, purê de abóbora e molho de ervas.
Logo em seguida veio o mignon suíno com raclete de batata doce e queijo coalho, geléia de dedo de moça e crispy de cebola roxa – fantástico.
E por fim veio o cordeiro com toda sua categoria – assado com pasta refrescante de coalhada e esse lindo gratin de batatas para dar um sustância ao prato, (perfeito).
Como todo bom jantar, a sobremesa fechou a noite e que noite. Para começar foi servida essa sopa de frutas vermelhas com sorbet artesanal de rosas e paçoca da casa. Pirei!!!
E fechando a noite veio esse abacaxi em infusão de capim santo com farofa de aveia, gelatina de mel e sorvete artesanal de coco. Não tenho palavras.
E assim como diria *Chico Buarque – com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida, terminamos uma noite super agradável e se liga na dica, se tiver oportunidade não deixe de conhecer pois o menu da chef é incrível.
*Quero deixar aqui um super obrigada pelo convite e se você gostou o restaurante fica aqui.
Sem dúvida uma noite super agradável né?!
Eu amei ter participado!
Beijos
Um deleite de aromas, gostos, olhos que se perdem em meio à natureza e ainda tive sorte de comer jabuticaba no pé de 65 anos. Um dos meus preferidos e a 4 quadras de casa