Dog Americano

Você deve estar se perguntando que tanto o povo dessa casa come lanche? Será só esse o menu desse botiquim? Calma colega, não é só isso não esse período é apenas o reflexo das férias e de um filho adolescente em casa com seus queridos agregados e toda essa soma dá neste resultado = muitos lanchinhos. rs Então relaxa e tente a aproveitar a temporada de comidas rápidas e não tão leves como meu corpinho diz que deveria ser (risos).

  • 10 salsichas para hot dog
  • 10 fatias de queijo prato
  • 1 fatias de pão de forma sem casca
  • 4 colheres (sopa) de maionese
  • 2 colheres (sopa) de mostarda
  • pimenta moída na hora e orégano a gosto

Passe um rolo de massa sobre as fatias de pão – para que as mesmas fiquem bem fininhas e reserve. Misture a mostarda, maionese e temperos e passe essa mistura dois lados do pão – coloque então a fatia de queijo a salsicha e feche no sentido da diagonal, prenda com auxilio de palito e coloque numa assadeira forrada com papel alúminio e leve ao forno médio até dourar, retire o palito e sirva.

Anúncios

13 comentários sobre “Dog Americano

  1. Eliana, vim agradecer sua visita e seu comentário no aboboramenina e aproveitei para dar uma olhada por aqui…já estou levando umas receitinhas como as madeleines de canela e o pãozinho de carne moída! e essa ideia do pão de forma com salsicha, meu filho tbm vai gostar!
    Obrigada, bjs…
    Cristina

  2. Sonia T disse:

    Que coisa prática e gostosa. Tão simples e a gente fica se perguntando. – Por que não pensei nisso? Parabéns, já está aqui anotadinho. Bjão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s