Jantar express

Tem dias que deixo o meu lado “amélia” de lado e me jogo no melhor jeitão Nigella de ser (rs), e foi num dia desses que saiu esse jantar – da sala eu ouvia o eleitorado perguntar se teria carne assada (rs) pois diziam sentir um cheirinho delícioso da mesma, quando falei 0 que era o jantar a julgar pelas carinhas eu acredito que eles não colocaram fé, mas ao provarem mudaram seu julgamento.

As medidas depedem de quantas bocas você vai servir amiguinha. O jeitão simples de fazer: Corte as batatas em cubos grandes, dentes alho (o meu já estava descascado e eu os utilizei, mas você pode colocar com a casca mesmo) e salsichas cortas em 3 pedaços, pegue uma assadeira e coloque as batatas e tempere que sal e pimenta moídos na hora, dê uma boa regada com azeite e acrescente os dentes de alho e por cima coloque os pedaços de salsicha – tampe com papel alumínio e leve ao forno em temperatura média e deixe coberto até que a batata esteje macia – nesse momento retire o papel e deixe a salsicha pegar um bronze. Sirva com arroz branco e salada.

Anúncios

14 comentários sobre “Jantar express

    • Ludmilla então eu depois do alho descascado coloco óleo em vidro e coloco o alho e quando quero usar eu retiro o alho e quando quero apenas um óleo bem aromatizado eu utilizo apenas o mesmo. Muito obrigada e qualquer dúvida é só falar.

  1. LICA,
    EU PENSEI QUE FOSSE LINGUIÇA, AMEI A SUGESTÃO DE ASSAR AS SALSICHAS, ÓTIMA IDEIA PARA APERITIVO TBM.
    FICOU UM PRATO MUITO APETITOSO!
    BEIJOS…….♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s