Uma doce aventura – e o CACAU É SHOW

Sábado eu conheci Alexandre Costa um jovem empresário de sucesso, e se tivesse que falar dele em apenas uma frase eu diria que ele é: tão doce e poético quanto o chocolate. Um chocolateiro apaixonado pelo que faz me deixou com um desejo enorme de aprender a dominar o produto. Fala com total propriedade e paixão pelo produto que fornece e deixa a gente super a vontade para perguntar e esclarecer as dúvidas, foi de verdade uma delíciosa palestra. O cheiro do cacau é mesmo irresístivel.

Com todo despreendimento ele fez uma palestra digna de um apaixonado pelo que faz – uma pessoas simples e que não tem medo de passar seus conhecimentos foi assim que conduziu toda a sua passagem de apreendizado.

Depois da palestra de conhecer a fábrica da Cacau Show só me restou dar uma pinta na cozinha da Cacau Show e tirar uma onde de chocolateira.

E foi assim que conheci as novidades de páscoa que vão rolar nesse ano em todas as lojas da Cacau Show e vou mostrar algumas pra vocês aqui, como:

O terceiro sabor: você deve comer um pedaçinho do ovo de laranja junto com outro pedaçinho de banana e gera na sua boca o sabor tutti frut.

Outro bem legal é o zero açúcar e glúten um ovo enorme que todos que não podem com tais ingredientes vão poder saborear sem problema algum.

Fora as embalagens fofas que são muitas, aqui pra vocês só uma pequena amostra.

Latinhas que pirou meu cabeção (rs)

E essa é a loja cenográfica que foi montada dentro da própria fábrica onde foi gravado o novo comercial de páscoa da loja – comercial esse que foi estrelado pelo “gato” ops, olha o foco dessa cozinha de familia Lica, digo pelo ator Murilo Rosa (rs) e que vai ao ar nessa campanha de páscoa.

E pra finalizar eu recebendo minhas artes de chocolates feitas por mim mesma dentro da fábrica da Cacau Show pelas mãos do querido Alexandre Costa.

Anúncios

8 comentários sobre “Uma doce aventura – e o CACAU É SHOW

  1. Ai Lica, já estava super curiosa em saber que doce encontro era esse que vc comentou no FB! rsss Que palestra deliciosa, ver alguém empenhado e que faz as coisas com paixão sem dúvida é muito inspirador! Quem sabe não é o ponta pé inicial para novos horizontes, amiga??? 😉
    Bom, amei as novis para a Páscoa mas minha larica falou mais alto com os ovos laranja+banana, nossa, que sabor deve resultar???
    Latinhas tbm são meu fraco e essas são uma fofura mesmo!
    O negócio é esperar os produtos nas lojas!
    Bjss e adorei “te” ver! Está linda querida!

  2. Maura disse:

    Como vc resistiu aos chocolates??? eu morreria afogada num caldeirão, por isso evito de em fábricas de chocolate kkkkkkkkkkk, bjs adorei!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s