está praticamente virando uma saga – é que fui juntando receitas e hoje percebi que tenho umas 15 receitas ou dica com esse ingrediente para postar então vai mais essa e aos poucos vou postando mais e mais. Esse é um ingrediente versátil ele só precisa de temperinhos ou do que eu chamo de “pirlimpimpins” e a festa está feita. Esse macarrão foi uma sobra de almoço que fiz apenas com molho ao sugo e no jantar para não ficar com cara de comida requentada eu resolvi dar “up” então aqueci uma frigideira de fundo pesado e deixei suar num toque de azeite, meia cebola e um dentinho de alho bem picadinho – somei uma berinjela (sem a casca e cortada em cubinhos) e deixei refogar bem e temperei com um toque de sal e pimenta moídos na hora e nesse momento coloquei uma lata de tomates pelados picadinhos e foi só deixar o molhinho apurar e juntar o espaguete que sobrou deixar aquecer a massa servir polvilhado com cebolinha verde e isso é tudo.
Eli, na cozinha nada se joga fora, tudo se transforma mas vc consegue fazer milagres viu! Quem iria dizer que este prato é de sobras??? Ficou lindão! Bjss e um lindo dia!
Akemi amiga realmente nada pode ser jogado fora e as vezes tem que ter uma super produção pois o eleitorado é enjoado – tipo o mais dificil pra mim é reaproveitar frango assado. Aff como acho dificil pois o gosto do frango fica muito predominante.
Super dia pra ti amiga!
Eli
MINHA QUERIDA,
FICOU COM UM COLORIDO TÃO LINDO E UM ASPECTO SUCULENTO E
DELICIOSO, SUAS RECEITAS SÃO BOAS DEMAIS!
BEIJINHOS ♥
Cai no seu blog e amei achei quem goste de berinjela tanto quanto eu, vou fazer todas pois sou louca p beji (DIU)