Espaguete com berinjela e…

está praticamente virando uma saga – é que fui juntando receitas e hoje percebi que tenho umas 15 receitas ou dica com esse ingrediente para postar então vai mais essa e aos poucos vou postando mais e mais. Esse é um ingrediente versátil ele só precisa de temperinhos ou do que eu chamo de “pirlimpimpins” e a festa está feita. Esse macarrão foi uma sobra de almoço que fiz apenas com molho ao sugo e no jantar para não ficar com cara de comida requentada eu resolvi dar “up” então aqueci uma frigideira de fundo pesado e deixei suar num toque de azeite, meia cebola e um dentinho de alho bem picadinho – somei uma berinjela (sem a casca e cortada em cubinhos) e deixei refogar bem e temperei com um toque de sal e pimenta moídos na hora e nesse momento coloquei uma lata de tomates pelados picadinhos e foi só deixar o molhinho apurar e juntar o espaguete que sobrou deixar aquecer a massa servir polvilhado com cebolinha verde e isso é tudo.

Anúncios

4 comentários sobre “Espaguete com berinjela e…

  1. Eli, na cozinha nada se joga fora, tudo se transforma mas vc consegue fazer milagres viu! Quem iria dizer que este prato é de sobras??? Ficou lindão! Bjss e um lindo dia!

  2. Akemi amiga realmente nada pode ser jogado fora e as vezes tem que ter uma super produção pois o eleitorado é enjoado – tipo o mais dificil pra mim é reaproveitar frango assado. Aff como acho dificil pois o gosto do frango fica muito predominante.

    Super dia pra ti amiga!

    Eli

  3. Diulza Angelica dos Santos disse:

    Cai no seu blog e amei achei quem goste de berinjela tanto quanto eu, vou fazer todas pois sou louca p beji (DIU)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s