Se virando no 30

Quando os meninos ficam doente eu literalmente me viro nos 30 minutos para fazer as refeições , tem sempre que ser algo facil e rápido pois o Enzo fica pendurado nas minhas pernas e o Rapha sempre pedindo alguma coisa e a casa que tem a pretensão de ser um lar doce lar se transforma num hospício e eu só pra esquecer que estamos a beira da loucura dou uma passada com meu carango lá naquele supermercado que diz ser lugar de gente feliz – e foi em um desses momentos que encontrei uma massa para pastel assado da marca própria do local e a dananda me conquistou é luxo amiga e olha que não ganhei nem um centavo pra falar dela em?! Então se agarre com todas as forças nessa dica e quando precisar se virar nos trinta você vai se lembrar de mim. 🙂

Foi um jantar feliz com pastel de forno recheado com refogadim de carne moída e saladinha com molhinho de mostarda e mel. E agora eu te pergunto : O que faz você feliz?!

 

Anúncios

6 comentários sobre “Se virando no 30

  1. Eli, querida, quando era menina tinha uns sonhos bem malucos que na minha cabeça me deixariam feliz mas com o passar do tempo e vivendo a gente vai colocando o pé no chão e tirando a cabeça das nuvens e são as coisas simples que me fazem feliz! Cheirinho de café fresco, ver minhas filhotas brincando no quintal, ver um filme bonito… mas com certeza comer uma comidinha gostosa ganha disparado de tudo! rss
    Fiquei curiosa com essa massa amiga, mas aqui não tem essa rede. Eu acho que se tem como facilitar nossa vida por que não ne???
    Bjss

  2. Oi Eli querida achei uma graça vc dizendo que sua casa virou um hospicio, aqui vez ou outra parece um manicomio ambulante, de tanto que corro prá lá e prá cá com essa minha turma a me pedir comida kkkk. Mas legal saber que o lugar de gente feliz tem uma massa boa, vou procurar na próxima vez que for lá, essas massinhas são uns verdadeiros quebra galhos né? E de quebra (rsrs) ficaram deliciosos, pela foto imagino a delicia. Hoje o que e faz feliz é como diz a Akemi, as coisas simples da vida, o pôr do sol, as flores, os passarinhos, o sorriso da miha filha, amar, e ser amado. Precisa de mais?? hehe. Beijinhos amiga

  3. QUERIDA LICA,
    ESSAS MASSAS PRONTAS QUEBRAM UM GALHÃO MAIS TEM MARCAS QUE NÃO DÃO PRA DESCER, MAS O ASPECTO DA SUA MASSA FICOU PERFEITO, VOU VER SE ENCONTRO POR AQUI.
    EU NÃO TENHO FILHOS PEQUENOS O MEU JÁ É UM RAPAZ, MAS TEM DIAS QUE TENHO QUE ME VIRAR NOS 30 TBM, RSRS.
    BJS

  4. Marly disse:

    Eli, querida, bom dia,

    Acho que não há lares (eu disse lares e não casas, rsrs) que não viram hospícios de vez em quando, ainda mais com crianças pequenas!
    Eu gosto de pastéis de forno e costumo fazer a minha própria massa, mas é claro que é muito prático usar uma boa massa comprada pronta, rsrs. Gostei da dica, o seu jantar ficou ótimo!

    Beijoca e bom fim de semana.

  5. Oi Eli,
    Um pastel assim deixa qualquer um feliz. Pra mim a felicidade está nas pequenas coisas da vida, nem que seja um pastel gostoso assim.
    Bj e bom fim de semana,
    Lylia

  6. ALine disse:

    Oie, amo seu blog sempre leio…porém esse molhinho de mostarda e mel como você o fez??? Ou comprou pronto? Se puder passar a receitinha ficaria mtoooooooo feliz. rs

    Bjooos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s