Bom eu sumi e querem saber porque? Então eu me encontrava indo para um evento e parada no sinal VERMELHO quando derrepente um ônibus resolveu beijar a traseira do meu carro e foram dias de stresse absurdo – agora me encontro sem carro até sexta feira pois o mesmo esta sendo arrumado, e sendo assim agora tenho paz para voltar a blogar e cozinhar e cuidar de todas as outras coisas que ficaram pendentes aqui no lar doce lar.
Vamos começar com um almoço simples e honesto como esse: gohan, salada e fritada de abobrinha e tudo simples assim: passe uma abobrinha no cortador pra obter rodelinhas fininhas (pessoal não tem o danado do cortador – paciência e faca mesmo) depois coloque sal e pimenta e leve para refogar numa frigideira com alho e cebola e reserve. Bata dois ou três ovos bem batidinhos com batedor de arame e tempere com toquinho bem leve de sal e pimenta e coloque 3 colheres de sopa de creme de leite deixe tudo bem misturadinho e reserve. Aqueça uma frigideira antiaderente e regue com um fio de azeite, coloque sobre a mesma os ovos batidos e por cima a sua abobrinha refogadinha e vai deixando esses ovos cozinharem até chegar no ponto, retire da frigideira, corte os pedaços e sirva quentinho.
Ainda bem que não foi nada de grave.
São sempre situações chatas, mas o mais importante é que ninguém se magoou.
Gostei imenso da tua sugestão, bem fácil e tão apetitosa!
Eli, que susto! Espero que o prejuízo tenha sido apenas material, apesar da dor de cabeça de correr atrás de oficina, seguradora… mais importante é ter o físico e saúde preservadas! Adorei a dica da fritada, amiga! Acho que vou fazer com o restinho de refogado de chuchu e carne moída que fiz hoje no almoço! Bjss e fiquem bem!
que dificil né?mas..graças a deus que não houve nada comvc(s)..eu sei que é chato mesmo..dá alto nivel de stress..agora é aguardar as coisas acontecerem..amei sua fritada..bjo
Eli,
já passei por isso na hora a gente leva um susto fica até sem ação.
Mas tudo passa logo vc vai está com o seu carro de volta, que Deus te
abençoe e proteja sempre!
A sua receita tá boa demais, ótima dica!
bjs ♥
Que chato isso! Bem, felizmente não aconteceu nada de grave, somente o aborrecimento com o conserto.
Ficou bem delicinha a fritata, quando faço em casa, vira prato único!
beijos
Boa sorte com seu carro!!!
Delicia essa fritata!
Se puder visite meu blog, nao precisa de carro pelo menos!
http://eventos-inventos.blogspot.com.br/
Beijos
Oi Eli, essas coisas que acontecem na nossa vida, são bem chatinhas, dão dor de cabeça, passamos nervoso, raiva, tensão, mas o importante é como as amigas disseram, nada mais grave aconteceu e vc não se feriu, e logo seu carro está de volta. Adoreu sua fritada, uma refeição gostosa e completinha. Bjos. Tudo de muito bom amiga.
Eli, isso realmente é uma coisa chata, mas passa, ninguém se feriu, que é o mais importante…
adorei a fritada.
Beijos
Ana Claudia
http://www.anaclaudianacozinha.blogspot.com,br
Que coisa mais chata! E sem carro em sampa é meio complicado…
Pelo menos tem um lado muito bom, está em casa bem e proseando conosco
pq sentimos falta da sua comidinha e do aconchego do seu lar =)
Adorei a sua judiação pra quem não tem cortador como eu…rsrs… faaaaca!!
Um beji Lih!