Vol au Vent de beringela

beringela

Mas um *trucão pra você fazer bonito com *azamigas,  para acompanhar a birita geladinha de sexta a noite ou então para um pequeno almoço de segunda sem carne – bom o uso amiga você decidi mas devo dizer que esse pequeno porta joias de berinjelas é DEMAIS!

Na cestinha – 1 pacotinho de mini vol au vent (eu comprei da marca Arosa) e faça como manda a embalagem que não tem erro. Descasque as berinjelas (se for japonesa, não precisa de ficar de molho) e corte em cubinhos, pique uma cebola e sofra dois dentes de alho com um pedaço de pimenta fresca no pilão. Pegue uma panela de fundo pesado e refogue a cebola com alho sofrido, junte a beringela e deixe refogar até que a mesma esteja macia, nesse momento acrescente uma boa quantidade de azeitonas picadinha, uma boa regada de azeite honesto e um punhado de cebolinha, retire do fogo e reserve. *Gentem é tudo no olhômetro mesmo, força na peruca que tudo dá certo no final. Com recheio morninho, basta com auxilio de uma colher pequena, você encher suas cestinhas e pronto, tá feito a festa.

*Mas tarde eu volto com mais novidade, então se liga e se você curti o Feijão vai na pagina do mesmo no facebook e curta, siga e compartilhe, e pra não perder nenhuma novidade durante o dia, me siga também no instagram e aqui no blog.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s